segunda-feira, 16 de maio de 2016

Sinead O'Connor dada como desaparecida

A cantora não regressou
de um passeio de bicicleta


A polícia está à procura de Sinead O'Connor que foi dada como desaparecida na zona de Chicago, segundo estão a noticiar vários media norte-americanos. 

A polícia de Wilmette, Illinois, já libertou um comunicado sobre o caso: "A polícia de  Wilmette está a tentar confirmar o bem-estar de Sinead O'Connor. O'Connor foi vista fora da área de Wilmette, num passeio de bicicleta, perto das seis da manhã e não regressou. Um telefonema deu conta da preocupação com o seu bem estar e, por agora, não há mais informações".
De acordo com o TMZ, o alerta da polícia inclui a caracterização de Sinead O'Connor como sendo uma "missing-suicidal", e adianta ainda que a cantora foi vista numa bicicleta motirizada Raleigh com um cesto cor-de-rosa, vestindo "uma parka preta, calças de pele pretas e uma sweat-shirt onde se lia, nas costas, 'Ireland on the back'".
 

No passado mês de novembro, um porta-voz de Sinead O'Connor reconheceu que a cantora não andava bem e recebia tratamento,, isto depois de surgirem rumores nas redes sociais que davamconta que a cantora poderia tentar o suicídio novamente.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário