segunda-feira, 9 de maio de 2016

Self-service: Calvin Klein

As belfies* que se tornaram high fashion.



 Calvin Klein construiu o nome na moda vendendo seco nos anos 90, mas um sexo diferente do que, até então se tinha visto. A identidade da marca escondeu tudo o que era passado; emagreceu, cortou cabelos e repudiou o sexy-glam dos 80s. Quando Kate Moss e Marky Mark se abraçaram, tornaram-se, ao mesmo tempo, a mais icónica campanha da Calvin, apresentando caras frescas e um não-estilo. Nao havia peles ou rendas, a única coisa que soletrava s-e-x-o foi o aperto entre eles.

Mais de uma década depois, Calvin Klein continua a capturar a sexualidade contemporânea e a criar rostos icónicos. A última campanha Primavera/Verão 2016 surgem estrelas imaginárias, via covergirls Abbey Lee Kershaw e Saskia de Brauw, juntamente com Klara Kristin e Kendall Jenner. O londrino Harley Weir assinou a campanha.




 *A belfie é um tipo de registo fotográfico que surgiu com o Instagram, tal como a selfie. O nome belfie resulta da junção da palavra "selfie" com "butt".

1 comentário:

  1. Eu vou comentar neste post mas podia ser em qualquer um. Este blog é fantástico. Aborda temas que gosto de forma directa, crua e directo ao assunto. Não venho cá com a frequência que queria mas vou emendar. Beijinhos

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