segunda-feira, 16 de maio de 2016

Novas aflições

O Rock in Rio está de novo em Lisboa...


 ... com promessas de mais uma inesquecível Cidade do Rock e um alinhamento tão bom, ou melhor, do que os anteriores. Gangas e bugigangas são esperadas nas tendinhas patrocinadas por tudo quanto é marca. Inovações, gritinhos e muita ecologia. Mas a novidade maior é, como não podia deixar de ser, uma "app". Mas esta aplicação para smartphones é mais revolucionária do que se pode imaginar e, adivinha-se uma verdadeira revolução para os festivaleiros.
A partir desta edição do Rock in Rio, antes de ir a uma casa de banho, existe uma "app" para saber em que zona há mais casas de banho disponíveis. Dizem os revolucionários criativos que através de sonares que "inspeccionam" os barulhos e o movimento em cada uma das casas de banho passa a ser possível informar onde há mais WCs disponíveis.
Por isso, quando estivermos hiper-aflitos, num qualquer festival de verão, não devemos correr para um WC mas sim, procurar rede wi-fi, ou 3G, ligar o smartphone, as aplicação e ver para onde devemos correr, isto se até lá não tivermos feito pelas pernas abaixo.
O Rock in Rio é imperdível, nem que seja para experimentar a "app".

Sem comentários:

Enviar um comentário